© 2018 Vórtice Radiestesia - Lagoa Santa, Brasil - vorticeradiestesia@gmail.com

Atendemos à distância todo o Brasil e Portugal

Uso do Floral x Remanência

Todos os nossos pensamentos, palavras, atitudes e atos,  bons ou maus, são criações energéticas que se tornam eternas, nossos pensamentos e nossas falas se transformam em registros sutis indeléveis. É dessa forma que criamos nossos débitos cármicos, nos tornamos vítimas de nós mesmos, devido à Lei Universal do retorno.


Usamos mal as energias de que dispomos para o nosso desenvolvimento. Nossas má criações sonoras, mentais e emocionais nos distanciam da perfeição desorganizando nossa vida.


Quando as coisas não andam bem, as doenças físicas e emocionais instalam e tendemos a culpar alguma situação ou alguém. Passamos a
achar que é devido a genética, aos relacionamentos, as dificuldades da sobrevivência, à inveja, ao mau olhado etc. O melhor que temos a fazer, quando enredados nestas situações desesperadoras autocriadas e das quais não conseguimos achar uma saída, é realizar um honesto exame de consciência, observar nossas ações, palavras, pensamentos, intenções e atitudes com relação a nós mesmos e aos outros, e ver se são construtivas (fraternas) ou negativas (egoístas).


O livre-arbítrio nos dá o poder de decisão, de escolha. Escolhemos a qualidade energética do som que imitimos através da fala, da qualidade
energética dos nossos pensamentos, de nossas atitudes e ações. Neste caso, o livre-arbítrio nos oferece duas opções: a opção pelo belo, pela harmonia e pelo construtivo, ou a opção pelo feio, pelo desarmônico e pelo destrutivo. Estas duas opções implicam suas devidas conseqüências e interferências energéticas, positivas ou negativas, com relação a nós mesmos, aos outros e aos ambientes em que vivemos.


Mesmo que estejamos no ápice de etapas carmicas ou lições carmicas mais atuantes, ainda assim o livre-arbítrio nos dá escolhas de como superá-las. Em sua maioria, as pessoas se deixam levar pela ânsia do poder, do domínio, da ganância, da calúnia, da mentira e dos desejos
descontrolados da materialidade. Esquecendo-se de que o corpo físico é apenas um instrumento que utilizamos para experimentar a vida neste mundo mais denso. Esqueceram-se também de que viemos para este plano de materialidade aprender a vencer e suplantar as ilusões criadas pela materialidade,  aprender a dominar e subjugar o ego (personalidade) cheio de vontades, para poder acessar o Eu Divino (Eu Superior). A humanidade está aprisionada em um padrão vicioso e não vê saída, enredou-se no negativo e no destrutivo. As pessoas criaram a sua própria prisão cármica e, conseqüentemente, suas  doenças, seus sofrimento e suas desgraças (ausência de graça).

A proposta dos Florais

Aos que almejam a mudança do negativo para o positivo, chegam-nos as essências florais, com sua Divina missão de expandir a consciência e nos libertar de velhos e inúteis padrões negativos, destrutivos padrões mentais e emocionais. Os florais atuam trazendo a energia da força e a compreensão da transformação para a plena realização dos mais profundos propósitos: o início do nascimento de um novo ser, um ser mais feliz, mais maduro e responsável perante si, perante os outros, perante o reino animal e perante o reino vegetal. Enfim, um ser mais feliz e mais consciente de sua verdadeira dimensão, que vai muito além da dimensão material.


As essências florais são gotinhas carregadas do pleno Amor da Divindade que, pela Misericórdia, nos são doadas e nos elevam a uma nova consciência e percepção. Capacitam-nos a usufruir o novo que está surgindo neste novo milênio. Um novo Templo que aos poucos vem despontando e trazendo novas e potentes energias crísticas contidas em certas flores divinamente energizadas.  Gotinhas que nos apontam o caminho a seguir,  nos ensinam, nos protegem, nos iniciam na transformação consciente, envoltos na energia do Amor Incondicional, da Fraternidade e da Alegria. Texto inspirado e adaptado do Livro: Florais de Saint Germain – Os Doze Raios Divinos. Autora Neide Margonari

A terapia floral

É baseada nas essências vibracionais feitas a partir de flores. Cada flor possuí um aspecto vibracional diferente, que acaba sendo indicado de acordo com a necessidade. A Vórtice Radiestesia trás uma proposta de tratamento floral, através da pesquisa radiestésica, detectando no campo sutil da pessoa os impactos energéticos nocivos e a adequação de um melhor grupo de florais, favorecendo uma terapia dinâmica e rápida sob os efeitos doentios ou desarmônicos do campo da pessoa.


Os tratamentos florais são muito variados, e vão desde aspectos temperamentais como irritação, egoísmo, baixo estima, timidez, rancor, insônia, solidão, e até depressões e traumas. Também existem tratamentos para melhorar a atenção, para dietas, frigidez, energias negativas, perdas, mudanças, etc. Esse tratamento vibracional é focado em aspectos emocionais, espirituais, físicos e mentais do ser humano, buscando-se sempre a origem energética que levou a uma somatização física.


O tratamento com a terapia floral não possuí contra indicações e pode ser utilizado junto com qualquer outro tratamento. Não possui efeitos colaterais  e não causa dependências como tantos remédios alopatas. Pode ser usado desde gestantes, bebês , crianças,adultos e idosos. Também existe atualmente o tratamento em plantas e animais. Não se deve somente tratar o corpo físico, e ignorar qual estado emocional entrou em desequilíbrio. A doença vem como conseqüência de um distúrbio interno de nosso eu. A terapia floral tem como objetivo nos devolver a um estado de equilíbrio. O tratamento floral é reconhecido internacionalmente, e muitos terapeutas o vêem como a medicina do
futuro.


A radiestesia é uma ferramenta capaz de detectar um desequilíbrio bem antes de entrar no corpo físico e aliada ao tratamento floral preventivo, pode também beneficiar e minimizar o impacto de uma doença em processo de acoplamento no corpo físico.