Gráficos

“Um gráfico para análise funciona como um separador de padrões vibracionais, emanados do testemunho e informados ao pêndulo pela mente do operador. Ainda que se opere por simples radiestesia mental, isto é, sem o uso de testemunhos, o gráfico sempre funcionará como um excelente facilitador do trabalho radiestésico” Antônio Rodrigues O gráfico deve ser impresso em tinta preta sobre fundo branco, obedecendo a
dimensão técnica, sendo a menor medida 15 x 15 cm e a ideal 30 x 30 cm. Obs.: Para efeito decorativo apresentamos modelos na cor dourada.

 

Alguns Tipos de Gráficos:

DECÁGONO

Em radiônica, o Decágono é um dos gráficos mais importantes. Utilizado para ativar, ampliar, potencializar e sintonizar a energia dos pedidos. Deve ser utilizado sempre, antes de qualquer trabalho, para desimpregnar o testemunho (foto, cabelo, saliva, escrita, etc).


É um polígono regular de 10 lados, estudado pelos Irmãos Servanx. No campo da radiônica está sendo utilizado para a criação de testemunhos artificiais e na valorização dos testemunhos naturais. Para a criação de um testemunho artificial, uma vez escrita a palavra ou nome é colocado no Decágono, para impregnação pelo raio da união da pessoa ou do objeto representado. Esta ligação se dará por ressonância.


O Decágono elimina as vibrações e energias indesejadas e valoriza e aumenta as energias do próprio testemunho. Para desimpregnar e eliminar somente vibrações nocivas, coloque o testemunho no centro do Decágono, podendo monitorar com o pendulo o tempo necessário que pode variar de 10 minutos a 1 hora, aprox.


Quanto maior o Decágono (ideal 20cm), mais rápido e eficaz será o processo. Segundo os pesquisadores, a criação das palavras é sugerida pelo que elas representam, impregnando-se da essência daquilo que foi simbolizado. Obs.: as palavras, nomes, endereços, etc. escritos para carregar no decágono devem se escritas a lápis e em papel branco e sem linhas.


Diafragma

Gráfico radiônico que permite a neutralização de todo tipo de energias negativas. Para seu uso coloque primeiramente o testemunho (foto, cabelo, unha, assinatura em papel branco) no centro do Diafragma e sobre o mesmo um cristal cor de rosa, o qual, antes de ser utilizado, deverá ser lavado em água corrente, para limpá-lo, retirando qualquer tipo de energia nele remanescente pelo uso anterior. Após 1 hora, a pessoa estará neutralizada de qualquer energia. Convém deixar este gráfico radiônico, de tempos em tempos, posicionado num local discreto, com o testemunho energizando e protegendo a pessoa.


Labirinto de Amiens

 Réplica do desenho existente no piso da antiga Catedral de Amiens (França). Em seu centro encontramos poderosas energias com vibrações de até 18.000 angstrons ( a mesma vibração encontrada na Câmara do Rei n Grande Pirâmide do Egito). É uma energia poderosa, que permite o restabelecimento da saúde física e psíquica. O labirinto atua como catalisador das energias telúricas que em conjunto com as vibrações cósmicas, cria um ambiente perfeito e sagrado de meditação, introspecção e harmonia.


Modo de Usar:
- Em radiônica, colocar o testemunho e o objetivo a ser alcançado, por 3 horas no Decágono e depois de vitalizado, colocar no centro do Labirinto por mais 10 horas. Repetir a operação quantas vezes for necessária.
- Colocado na sala, servirá de proteção contra vibrações negativas, principalmente de visitas indesejadas.
- Para energizar a água, coloque um copo com água sobre o Labirinto durante a noite e tome a água em jejum. Poderá também ser colocado embaixo do bebedouro para vitalizar e energizar a água.
- Para rejuvenecer as células mortas da pele, espinhas, rugas, etc., passar a água energizada no rosto.
- Para insônia e desdobramento astral, colocar a noite o gráfico debaixo do travesseiro.


Luxor

Gráfico Radiônico que trabalha com as energias de Forma, semelhantes ao anel Atlante. Usad principalmente para minimizar as influências negativas provindas do solo e subsolo. Coloque o gráfico no chão no local mais exposto as ondas nocivas. Verifique radiestesicamente a melhor localização do gráfico. De tempos em tempos (20 dias), limpe a placa com um pano seco e limpo, pois estará impregnado e poderá não surtir efeito.

Nove Círculos

É usado para proteção das pessoas, animais e propriedades. Deve ser colocado em local discreto, no interior da casa, escritório ou automóvel.

No centro dos círculos, coloque numa folha de papel branco, escrito o nome, endereço e propósito (proteção total) a lápis. Este papel, testemunho, deve ser energizado e preparado por 2 horas no Decágono, e após, colocado no centro do aparelho. Lembre-se: “Toda vez que estiver em viagem (ônibus, avião ou carro) procure mentalizar os Nove Círculos, protegendo-se contra acidentes”.

Pirâmide de Tao

 Este gráfico canaliza as energias de forma, tendo grande aplicação no campo da Radiônica. É usado nas áreas de cura, eliminação de energias negativas ou deletérias. Auxilia a acalmar ambientes de trabalho, neutralizar as energias telúricas provenientes de condutores elétricos, veios subterrâneos, etc. Propicia iluminação e clareza mental na busca de causas espirituais e materiais. Usar colocando um papel branco escrito com o objetivo.


S.C.A.P. - SÍMBOLO COMPENSADOR ANDRÉ PHILIPPE
 
Este emissor radiônico teve origem nas pesquisas sobre ondas de forma de JEAN DE LA FOYE, complementadas pelo radiestesista francês ANDRÉ PHILIPPE. Ele se baseia na lei de compensação das forças a partir da qual se pode neutralizar energias e radiações nocivas. A dualidade e a trindade estão conjugadas neste símbolo, de modo a gerar uma perfeita harmonia das forças sutis. É representado em duas versões, uma com as letras hebraicas e a agregora expressa pela palavra Jeová “IAVE”. A outra, estilizada, proporciona os mesmos efeitos. Seu uso não exige orientação especial, podendo ser utilizada inclusive na vertical. A sua potência e raio de ação são diretamente proporcionais ao seu tamanho. Suas emissões ocorrem simultaneamente nos níveis físico, vital e espiritual. O espectro das energias (espectro de Chaumery-Bélizal) é emitido a um só tempo, nas fases magnética-elétrica. Se colocado sobre um ponto geopatogênico ou foco de energias negativas, ele absorve e acumula parte de sua nocividade. Elimina Raios X, Gama, Verde Negativo Elétrico, emitidos por aparelhos elétricos ou eletrônicos, tais como: relógios elétricos, computadores, monitores, impressoras, vídeo cassetes, televisores, telefones, celulares, micro-ondas, refrigeradores, etc. É usado terapeuticamente como auxiliar de tratamento de doenças e vícios, pois toda cura é conseguida através do equilíbrio do espectro de energias sutis do organismo doente. Age também a distância, desde que colocado sobre ele o testemunho.

Trígono

Gráfico formado por um Decágono potencializador de energia, um Turbilhão energético (força) e círculos protetores de energias sutil, desenvolvido para penetrar no âmago do sub-consciente. Utilizado para proteção pessoal contra terceiros, na melhoria de negócios, saúde, dores, prosperidade, etc. Aconselha-se levá-lo em viagens como forma de proteção, para tanto, encoste-o na parte interna de sua mala principal. Para atenuar dores, colocá-lo debaixo do colchão na direção do ponto da dor. Colocar o pedido e o testemunho por 2 horas no Desimpregnador e após, no centro do Trígono. Se for remédio ou receita médica, coloque sobre o testemunho e sobre ele, um cristal. Deixe atuar enquanto perdurar o problema de saúde.

 

Turbilhão

É utilizado para a realização e agilização de objetivos materiais: sucesso nos negócios, prosperidade, empregos, compras e vendas. Também é indicado para problemas de saúde. Trabalhamos da seguinte forma:


Colocamos o objetivo (já potencializado no Decágono) no centro do Turbilhão.
Em cima do objetivo colocamos o testemunho.
No caso de saúde, podemos colocar sobre eles o nome do remédio.
Nos pedidos materiais, podemos colocar pedras ou metais.

Yoshua

Nome cabalístico de Jesus. Formado por 4 letras hebraicas as quais os estudiosos na área atribuem muita energia. Inscrito em Losango, esse nome é símbolo sagrado. Pode ser usado como talismã e proteção contra o baixo astral, bem como, contra visitantes indesejados, quando carregado no bolso ou colocado no lado de dentro da porta. Na prática de meditação, num local tranquilo, sem ser interrompido, acomodado confortavelmente e na penumbra, acenda uma vela de maneira que sua chama ilumine o desenho. Fixe o olhar nele, observando com a máxima atenção. Isto o ajudará a expandir a sua consciência e então... COMECE A MEDITAR

© 2018 Vórtice Radiestesia - Lagoa Santa, Brasil - vorticeradiestesia@gmail.com

Atendemos à distância todo o Brasil e Portugal